quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

You Belong With Me - Parte 31 ♥


 


Justin: Nesse momento você já estaria em cima desse capô! -Ele riu arqueando uma sobrancelha.
Mel: Não tem ninguém na rua e eu sou sua namorada, nada te impede de fazer isso.  -Pisquei.

Sabe aquele momento em que você percebe que falou de mais? Então, foi exatamente isso que aconteceu. Justin lançou um sorriso extremamente safado e se aproximou de mim, primeiro ele colou nossas testas e sorriu novamente, depois me beijou, no começo foi calmo, mas em seguida o beijo começou a ganhar velocidade e intensidade, ele me segurou pela cintura e realmente me colocou no capô, sem parar se me beijar, fiquei sentada bem na pontinha. 

Mas como o Justin tem um lado safado que geralmente vem à tona, ele começou a me deitar e, simultaneamente, se deitando por cima de mim. (Clica Gif, pode clicar não é nada obsceno kkkk) Continuamos nosso beijo enquanto eu deslizava minhas mãos pela sua nuca, e sentia seu corpo se arrepiar, assim como o meu. Ele começou a deslizar sua mão boba pelo meu corpo e percebi que estávamos indo longe demais, e isso não poderia acontecer, estávamos no lado de fora de casa e em cima de um carro. Não era apropriado.

Mel: Justin... –Falei com os lábios ainda nos dele, ele foi parando o beijo com alguns selinhos e olhou pra mim.
Justin: Que foi amor.
Mel: Já deu pra se despedir, né?
Justin: Só mais um pouquinho. –Ele disse enquanto me dava selinhos.
Mel: Não, já chega, sai de cima de mim. –disse rindo.
Justin: Não, eu sei que você gosta. –Sorriu convencido.
Mel: Sai logo Bieber.
Justin: Com jeitinho assim eu saio.

Ele riu e também se deitou no capô, do meu lado, nos dois olhávamos para o céu estrelado e vi quando Justin esboçou um sorriso. Olhei pra ele sem entender, e ele compreendeu que meu olhar pedia uma explicação.

Justin: Toda vez que eu paro olhando as estrelas eu ligo elas formando algum desenho.
Mel: E que desenho você formou?
Justin: Um coração.
Mel: Onde?
Justin: Ali.

Ele ergueu seu dedo indicado e apontou para o céu para que eu olhasse, segui a direção de seu dedo que estava direcionado para uma constelação que tinha estrelas brilhantes e de todas as cores, fitei-as na esperança de encontrar o tal coração e depois de alguns segundo olhando eu encontrei, realmente formava um coração, ela lindo.

Mel: Nunca imaginei isso de você.
Justin: O que?
Mel: Que você gostava de observar estrelas.
Justin: Você também não ouvia isso nos corredores, né?
Mel: Não. Você se lembrou na nossa conversa na quadra? –riu.  [Capitulo 4]
Justin: Lembrei sim, você estava lendo Shakespeare, não estava?
Mel: Estava sim.
Justin: Qual livro era?
Mel: A Tempestade. Mas eu nem acabei de ler.
Justin: Eu já li esse livro.
Mel: Sério?
Justin: Sério, eu disse que não lia sempre, mas esse eu já li.
Mel: Me conta sobre ele então.
Justin: Em qual parte você parou?
Mel: Na verdade eu li apenas algumas páginas. Nem peguei no livro depois daquele dia, me conta mais sobre ele.
Justin: O que você quer saber?
Mel: Tudo que você quiser me contar.
Justin: Ok. O principal personagem dessa história era Próspero, que era um duque. Ele tinha uma biblioteca com livros de todos os gêneros e com eles ele aprendeu muito sobre magia.
Mel: Foi por ficar muito tempo com os livros que ele perdeu o trono, não foi?
Justin: Exatamente, o irmão dele, o tal Antonio, conseguiu tirar o trono dele com a ajuda do Rei de Nápoles. Depois disso, o Prospero e a filha dele, a Miranda que na época ainda era pequena, foram colocados em um barco e lançados ao mar, para morrer a deriva.
Mel: E morreram?
Justin: Não, porque um homem colocou mantimentos no barco sem que o Antonio descobrisse. Depois  eles foram parar em uma ilha, onde tinha apenas uma bruxa e um homem deformado chamando Calibã. Mas essa bruxa foi vencida por prospero e Calibã foi feito de escravo.
Mel: Legal, e ele conseguiu voltar pra casa?
Justin: Sim, mas muita coisa aconteceu antes disso.
Mel: Como o que?
Justin: Próspero, com a ajuda de Ariel... –Eu o interrompi.
Mel: Quem é Ariel?
Justin: Ariel era um espírito que foi aprisionado em uma arvore pela bruxa que vivia na ilha, mas Próspero o libertou e fez com que Ariel fosse muito fiel a ele, e em troca da sua fidelidade prospero daria a ele sua liberdade.
Mel: Legal, continue.
Justin: Continuando... Próspero, quando descobriu que Antonio estava em alto-mar nos arredores da ilha pediu a ajuda de Ariel para que se formasse uma tempestade para que o navio naufragasse.
Mel: Mas por quê?
Justin: Por que ele sabia que a bordo do navio estava um príncipe chamado Ferdinando, que era filho do rei de Nápoles e Depois que o navio naufragou a tripulação foi parar na ilha.
Mel: Ainda não entendi o que o príncipe tem a ver com a história?
Justin: Você vai entender... Próspero fez com que Ferdinando se perdesse do resto da tripulação na ilha e usou Ariel para que ele se apaixonasse por sua filha na ilha.
Mel: Que homem doido, por que ele queria que o príncipe se apaixonasse pela Miranda?
Justin: Era a vingança dele. Se ele conseguisse que o príncipe se apaixonasse por sua filha, eles se casavam e Próspero voltava para Nápoles fazendo parte da família real e conseguiria tirar seu irmão Antonio do poder e ter seu ducado de volta.
Mel: e ele conseguiu isso?
Juatin: Você vai ter que ler o livro pra saber.
Mel: Me conta!
Justin: Não!
Mel: Como você saber quebrar um clima hein!
Justin: Como assim?
Mel: Estamos deitados no capô do seu carro, olhando as estrelas e você está falando sobre Shakespeare comigo, e nem termina de contar a história, que deselegante.
Justin: Quero que você leia!
Mel: Maldito. Vou ficar curiosa agora.

Ele riu de mim e me selou, voltamos novamente nosso olhar para o céu.

Mel: Justin?
Justin: Não adianta Mel, não vou te contar o final do livro.
Mel: Besta. Não era sobre isso que eu queria falar.
Justin: Sobre o que?
Mel: Você já pensou se a gente se separar um dia? Sabe a gente é novo ainda eu tenho 17 anos e você 18, vai que um dia a gente tem que seguir caminhos opostos.
Justin: Não gosto de pensar nisso.
Mel: Também não, mas me veio isso a mente agora.
Justin: Você faz parte do meu caminho, e eu acho impossível deixar de te amar um dia.
Mel: Tenho medo de um dia isso acontecer.
Justin: Eu também tenho –disse sincero.
Mel: Se um dia eu estiver longe de você por algum motivo... –Ele me interrompeu.
Justin: Se você estiver longe de mim, olhe para as estrelas eu estarei olhando pra você através delas. Nós vamos estar sempre unidos.

 Ele segurou em minha mão e sorriu pra mim.

Mel: Que fofo Justin. -Ele me beijou
Justin: Então, eu tenho que ir, a dona Pattie deve estar uma fera.
Mel: Minha mãe já deve ter dormido.
Justin: Coitada, o dia dela foi longo. Não vi a Karen hoje.
Mel: Ela foi dormir na casa de uma amiga. –Bocejei.
Justin: Sono?
Mel: Sim, está tarde.

Justin se levantou primeiro e me puxou para que eu sentasse... Me beijou novamente, mas dessa vez foi calmo, pra combinar com a situação.

Justin: Passo aqui pra irmos pra escola amanhã? –Falou quase em um sussurro.
Mel: Com certeza.

Desci do capô e ele me selou. Andei em rumo a minha casa e quando ia abrir a porta pra entrar vi Justin me chamando... Me virei e ele ainda estava do lado de fora do carro, ele fez um coração com as mãos e disse “eu te amo” sorri abobada e fiz o mesmo. Entrei em casa com um sorriso no rosto e subi para o meu quarto. Tomei um banho morno e coloquei um pijama de bolinhas, deitei na minha cama e um sorriso bobo surgiu nos meus lábios quando lembrei da nossa cena lá fora, assim acabei dormindo.

-------------

Hey *--* o capitulo hoje não ficou tão pequeno, deu 4 folhas do word :)

E pra vocês que querem ver logo as tretas que vai acontecer na história, elas vão começar no próximo capitulo.  kkk e o pai dela vai aparecer daqui a dois ou três capítulos.

E sobre partes hots, sempre me perguntam isso, safadinhas, nas minhas #IBs não tem isso. O máximo que acontece é isso que aconteceu nesse capitulo. não me sinto bem escrevendo certas coisas sabendo que tem garotas de até oito anos lendo o Blog, é isso.

E me perguntaram sobre Crepúsculo, em um capitulo de I Wish You Here coloquei que os personagens foram ver um filme dessa saga, não me lembro qual filme, e me perguntaram se eu sou fã da saga, e eu realmente não sou. Mas respeito os atores e os fãs da saga, é isso. Vocês são fãs? me contem por que.

O tema Sobrenatural está ganhando a Enquete, você querem mesmo isso? Não quero começar a escrever e perder leitoras por conta do tema. A #IB será inspirada em Diarios de Um Vampiro. Não será igual, não se preocupem e terá outras coisas sobrenaturais a não ser vampiros. A sinopse já está pronta. haha

Como foi o Natal de vocês? O meu foi ótimo, comi tanto. Mas não esquecendo o principal motivo da festa. Jesus. Ah, e meu aniversario é dia 1º de janeiro, quero receber presente via Sedex de todas. u.u

Um beijo com Glitter para a Érika Adriely :*

E gente pode falar comigo no facebook, eu nem mordo e sou legal haha

Beijos Daay'

~20 comentários ~

27 comentários:

  1. Awwwwwwwwwwwn, que capítulo perfeito, gente, OBRIGADA DAY, AWWWWN, AMO GLITTER. s2 Esse não deixou aquela curiosidade no final, foi tão... OWWWWWWNT, eu acho que eles não devem seguir caminhos diferentes porque eles se amam muito e tipo, eles estudam no mesmo lugar e só tem um ano de diferença na idade, eu acho que eles vão ser felizes para sempre. -q Continua logo, Day. A história tá perfeita, eu vou chorar se eles se separarem alguma vez, juro. Sempre assim, chorei um monte de vezes lendo a IB antiga. u.u Mas enfim, continua logo porque está bom demais, amo Shakespeare. s2

    By: Érika, @Whiskey_BadKid

    ResponderExcluir
  2. wool' ameei que perfeeito continuua logo bjs ^^

    ResponderExcluir
  3. amei amei e amei *u*
    muito romântico esses 2 =]
    a meu Deus que tretas são essas *0* nao quero que eles se separem
    continua
    @Ligia_Kidrauhl

    ResponderExcluir
  4. Ain ameeei!! Que romantico!! Super fofo!
    Continua...
    @bieber_on_swag

    ResponderExcluir
  5. awn que gracinha esse cap. haha continua c:

    ResponderExcluir
  6. nossa, continue agora! amei esse capitulo1

    ResponderExcluir
  7. leitora nova aquii!!Cara tu escreve muito bem,to amando a IB...please continua logo diva*-*

    ResponderExcluir
  8. pf pf coloca o nature human de volta ele significa mt pra mim

    ResponderExcluir
  9. Eu tbm não me cinto bem fazendo partes hot
    portanto eu nunca fiz =/
    mais tipo, eu adoro IB que tem essas coisas de vampiro e taul
    essas coisas sinistras entendi??
    então, faça isso, que eu vou gostar u.ú
    meeu natal foooi otimoo sai da minha dieta kkkk'
    mais okay u.ú
    meu niver é 31 de janeiro, tbm quero meu presente rum'
    não se esqueça ouvi mesnina??
    ouvi não ner, leu pq voc não esta me ouvindo
    esta lendo,ainda bem por que minha voz é chata pra caramba u.ú
    2 beijus na buuunda,desculpa a demora pra comentar :P
    Te amooo muuuitooo
    não entendo pq você me avisa
    2 vezes seguidas que posto a IB :P
    mais okkay XD
    <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3
    @justinjdb_fc

    ResponderExcluir
  10. Heeeeeeeeeeeeeeeeeeey *-*
    Tu tá bem? Nem comentei o capítulo anterior.. é que eu faço o comentário e o captcha me deixa com preguiça de postar ele assim que eu o faço então eu deixo pra postar ele depois (e acabo esquecendo, mas ok).
    Enfim, gostei do capítulo *o*
    Me gusta drama, where's the drama? O povo morrendo, sendo torturado... ok parei...
    Quanto à IB sobrenatural, contanto que tenha mortes e degolamentos por mim tudo bem G.G tô brincando! Eu votei em sobrenatural, ou seja, eu lerei se você postar uma história sobrenatural (na verdade eu vou ler qualquer coisa, porque eu gosto do que tu escreve).

    Ass: Fran
    PS: eu não tenho twitter (na verdade tenho, mas perdi a senha, então...) '-'

    ResponderExcluir
  11. aaain, tá perfeito '-'
    day, eu to falano tum tu no feicibuque e to com preguiça de escrever , kkkkkkkkkkkk'
    beijo, te amo ' s2
    @Meesnina ' / antonella walker \

    ResponderExcluir
  12. Perfeito perfeito perfeito! Eu disse que o Justin ia grudar a Mel insanamente, eu falei...
    Você vai começar a #IB sobrenatural daqui alguns dias ou vai terminar a You Belong With me primeiro?
    Demorei pra comentar pq eu tava na praia e lá não tem net e essas coisas.
    O cap foi lindo.
    bjbj

    ResponderExcluir
  13. Ameeeiiii <3 Continuua , tá super perfeito *--* , nossa , ameiiiiiiiiiiii <3 <3

    ResponderExcluir
  14. Continuuuuuuuuuuua *-*

    ResponderExcluir
  15. Amei, amei!
    continua pleease? *-*

    ResponderExcluir
  16. Lindoo, me imaginei nesse capitulo. Muiito Fofo.
    Amei viss.
    Continuaa.
    Nunca mais tinha entrado no blog pra ler, mas valeu a pena assim tive mais tempo de ler com calma.
    Rápidoo, quero saber o que vai acontecer. :D
    Bjos
    @MillaOliveiraz

    ResponderExcluir
  17. hmmmmmmmmmmmmmmmm capitulo hot, gamei :3
    agora pode continuar u.u'
    sem criatividade pra postar comentário grande :(
    beijos

    ResponderExcluir
  18. HAHA CONTINUA, BOM EU SOU FÃ DA SAGA, ACHO INTERESSANTE, ESTAR DIVIDA ENTRE O VAMPIRO && O LOBO, PORQUE NÃO FAZER TIPO A SAGA CREPUSCULO,MAIS COM ALGUMAS COISAS DIARIOS DE VAMPIRO, PODE SE ASSIM, SEU EX NAMORADO E UM LOBO JASON MACCAN && O SEU FUTURO NAMORADO E O VAMPIRO JUSTIN BIEBER, DAI VOCE ENVOLVE ALGUMAS OUTRAS COISAS SOBRENATURAIS, EU ACHO QUE FICARIA LEGAL ...

    A RESPEITO DESSE TEMA, EU PROMETO QUE NÃO VOU DEIXAR DE LER, E NEM DEIXAR DE COMENTAR ...

    QUANTO AS PARTES HOT'S VOCE DEVIAS ESCREVER SIM, MAIS NÃO PRECISAVA ESCREVER UM FILME PORNO TODO KKK , CLAOR QUE EU SEI QUE TEM MENINAS PEQUENAS LENDO ESSA IB, MAIS ACONTECE QUE VOCE PODE AVISAR, ESSE CAPITULO CONTEM PARTES HOT'S && ENSIMA DAS PARTES SAFADENHAS COLOQUE OUTRO AVISO, E SE ELES QUERE LER JA E PROBLEMAS DELAS ... POXA O JUSTIN TEM UMAS BILIEBER'S SAFADENHAAA E NOS QUEREMOS ISSO NÃO E MENINAS ? KKKK

    BOM NÃO VEJO A HORA VER UM DRAMA NESSAS HISTORIA, JA TE CONTEI QUE AMOOOO DRAMA ? NÃO ? POISÉ E AMOO DRAMA KKKK

    FELIZ ANIVERSARIO ATRASADO TUDO DE BOM && FELICIDADES

    O MEU ANIVERSARIO FOI DIA 4, PARABENS PRA MIM KKKK

    O MEU NATAL ATE QUE FOI BOM ? GANHEI UNS 5 QUILOS KKKK

    BOM 2 BEIJOS DE UMA LEITORA APAIXONADA POR ESSA HISTORIA

    CONTINUUUUUUUUUA

    ME NOTA, SITE MEU NOME AE ? ''/

    @MicheeelyBieber

    By : Michelly Santos

    ResponderExcluir
  19. Eu ameiii , adorei , e entendo você e pode deixar que eu vou continuar lendo todas que você fizer @AlineCruz650

    ResponderExcluir
  20. Continuaa logoo ... Amo ler suas IB's .. finalmente encontrei uma 'escritora' que me identifico kkkk' .. Continua please *-* .. Eu realmente estou gostando de ler YBWM ...

    ResponderExcluir
  21. Esqueci de colocar meu twitter .. é @Mellody_rock

    ResponderExcluir
  22. DAYANE, ESTOU TRISTE POR VOCÊ TER PARADO DE POSTAR =/ VOCÊ É INCRÍVEL, TEM O DOM DE ESCREVER, E TEM LEITORAS E LEITORES QUE ADORAM SUAS HISTORIAS! POR FAVOR CONTINUE, VOCÊ NÃO SABE O TANTO DE PESSOAS QUE VOCÊ DEIXOU TRISTE AO PARAR A HISTORIA :( BEIJOS. TE PESO APENAS QUE CONTINUE!

    ResponderExcluir
  23. Cadê você? DDDDDDDDDDDDD:
    Não nos abandona Day :'(
    Please, come back to us

    Ass: Fran

    ResponderExcluir
  24. Cara ta muuitoooooooooooooooooooooo PERFEITOOOOO CONTINUA PORFAVOR NÃO PARA DE ESCREVER EU TO AMANDO A SUA IB , EU SOU LEITORA NOVA, MAS TO AMANDO DE MAIS A IB, E SERIA BOM SE VC COLOCASSE PARTES HOTS DE VEZ EM QUANDO *-*

    ResponderExcluir

Comente. O que achou do capitulo?
Devo mudar algo?
O que acha que acontecerá no próximo?

Elogios e criticas são sempre bem vindos.
Comentários ofensivos serão excluídos.

Se for comentar em anonimo, deixe seu Twiiter no final do comentário. Caso não tiver, deixe apenas seu nome.

Obrigada por comentar.
Beijos. Day'