Personagens: You Belong With Me

Pensonagens de You Belong With Me.

Mellody, 17 anos, mora e sempre morou em Nova York com sua mãe, Elizabeth, e com sua irmã Karen de 12 anos. Seu apelido é Mel, ela toca violão e canta muito bem, porém não tem e nunca teve a intenção de ser famosa, cursa o segundo ano do ensino médio, não é muito festeira e prefere ficar em casa com suas roupas largas. Mel é meiga e bem simpática, conversa com todos apesar de a chamarem de nerd por sempre tirar notas boas. Ela diz que nunca se apaixonaria, por medo de se apaixonar, mas um garoto de sua escola a fará mudar seu jeito de pensar sobre o amor.




Louise, 17 anos, Melhor amiga de Mellody, elas se conhecem desde os 12 anos, nunca ouve nenhuma briga entre ela que não acabassem em belas gargalhada, Louise mora com seu pai Nicholas e sua mãe mora em Las Vegas com o novo marido. Louise tem seu estilo próprio e não é do tipo que abaixa a cabeça pra qualquer pessoa, defende sua amiga até o ultimo minuto.


Theo, melhor amigo de Mellody e namorado de Louise, 19 anos, mora sozinho no seu apartamento e faz faculdade de direito, gosta de cantar e às vezes faz alguns duetos com a Mellody. Ambos se dão muito bem, e vendo isso muitas pessoas fazem questão de fazê-los brigar, por ser bonito Theo atrai muitos olhares.


Justin Bieber, 18 anos, cursa o terceiro ano do ensino médio e estuda no mesmo colégio que Mellody e Louise. Canta, Toca, violão, guitarra, piano entre outros instrumentos.  joga no time de basquete da escola e cobiçado pela maioria das meninas da escola, pegador e bem marrento, tem fama de ser “galinha”, porém encontrará alguém que o fá mudar de vez.

----------------------------

* Vão aparecer mais personagens durante a história;
** Nessa História o Justin não será famoso;
*** Sujeito a edições no decorrer do capitulo.
**** A não ser a foto do Justin, nenhuma outra foto postada aqui tem vinculo com a realidade.