terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Explicações/Nova escritora.


Não me matem, please. :$

Então... Eu estou há muito tempo sem postar porque eu tenho andando muito ocupada e estou em semanas de provas finais, eu já passei de ano, mas não quero notas vermelhas no meu boletim.
E com tantas coisas a fazer eu tiver que me adaptar aos novo horários e abir mão de algumas coisas. Agora sim, vou voltar a postar com frequencia e espero que vocês entendam.

----------------

Nova escritora

Esse assunto me deixou triste, nesse período que estive ausente entrei em contato com duas da meninas que se escreveram para ser integrante do Blog, nenhuma delas me deram resposta. Não entrei em contato com mais porque acabei perdendo o contato de algumas. Não obriguei ninguém a participar, aí me mandaram os capítulos e na hora que eu preciso somem. Muito obrigada pelo apoio de vocês. (Não todas) eu só não queria deixar o blog parado nesse tempo, mas não podia fazer nada.

Então gatas (os) é isso....

Beijos Daay'

Um comentário:

  1. Volta a postar logo tá? tô com saudades de ler a #IB
    Me avise no @EssenceBiber quando for continuar !! Beeijos

    ResponderExcluir

Comente. O que achou do capitulo?
Devo mudar algo?
O que acha que acontecerá no próximo?

Elogios e criticas são sempre bem vindos.
Comentários ofensivos serão excluídos.

Se for comentar em anonimo, deixe seu Twiiter no final do comentário. Caso não tiver, deixe apenas seu nome.

Obrigada por comentar.
Beijos. Day'